7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: jovem pede ajuda de familiares e amigos para fazer cirurgia

Na última quinta-feira (26) o Jovem trabalhador e pai de família Dourivaldo sofreu uma fratura na tíbia da canela.
O mesmo precisa de ajudos dos familiares e amigos para realizar a cirurgia. O mesmo fez apelo e relatos nas redes sócias em buscas de recursos para realizar a cirurgia. Confira:

Meus amigos e amigas.
Eu me chamo DOURIVALDO OLIVEIRA SILVA .
Eu estou passando por um momento muito triste na minha vida e preciso da ajuda de todos voces .
Quinta-feira anoite , jogando bola com meus colegas no ginasio desportivo da vila peixe , ANDORINHA-BA, em uma divida normal , desde ja, sou claro: meu colega nao teve maldade, foi um acidente mesmo.
QUEBREI A TIBIA DA MINHA CANELA LADO DIREITO,
Pois bem,  fui atendido e levado para o HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO, em Senhor do bomfim, onde la foi tirado o RAIO X e detectado a quebra da mesma , mas infelizmente nao tinha ORTOPEDISTA e a fratura nao foi exporta .
Ai foi feito a imobilizacao da perna e eu entrei na tal da REGULACAO para que possa fazer a cirurgia  pelo o SUS e ser tranferido para a cidade de Juazeiro ou Petrolina para fazer a cirurgia .
Ai me mandaram pra casa aguarda essa liberacao e ate o momento segundo informacoes da secretaria de saude da cidade de andorinha , onde estao me dando o maior apoio na medicacao na pessoa de PABLO SECRETARIO DE SAUDE, e me disse que nao tem previsao de vagas pois os hospitais la de Juazeiro e Petrolina estao lotados .
Pois bem eu  sou pai de familia e pago pensao de um filho , se eu nao pagar a pensao sou preso.
Tenho 3 filhos , moro de aluguel e nao tenho plano de saude para fazer esta cirurgia particular , onde o valor da mesma segundo imformacoes e no valor de 10 a14 mil reais .
Eu trabalho em uma prestadora de serviso que nao dispoe de plano de saude.
Eu estou aqui em casa sofrendo de dor desesperado, por isso venho nesse momento dificil pedi ajuda de todos voces para que eu possa me ajudar fazer essa cirurgia.
A forma que voces me ajudarem eu serei muito grato, que DEUS dé a voces em dobro e ilumine cada passo da vida de todos voces.
vejam meus amigos e amigas a minha conta do BANCO DO BRASILé: DOURIVALDO OLIVEIRA SILVA
AGENCIA-0228-3
CONTA POUPANCA-16428-3
VARIACAO-51

e da CAIXA é:
DOURIVALDO OLIVEIRA SILVA
AGENCIA-0076
CONTA POUPANCA-36857-8
VARIACAO-013.

Para que possa fazer esta cirurgia mas rapido possivel , pois eu nao sei mas o que  fazer .
Muito obrigado a todos meus amigos e amigas..

Postar um comentário

0 Comentários