7499123974

Anuncie Aqui!

UAUÁ: MEDRADO GARANTE VAGA PARA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO GERALDO 2017




Neste domingo (03) aconteceu mais uma rodada da 19 edição da Copa São Geraldo, realizada no Distrito de Lagoa do Pires município de Uauá.
Pela primeira vez uma equipe do Município de Andorinha esta participando, com base dos atletas do Povoado de Medrado e mais uns atletas da sede, a equipe de medrado esta sendo destaque, com duas vitórias, 1 empate e uma derrota, a equipe soma 7 pontos, esta praticamente classificada para as quartas de finais da Copa São Geraldo de society 2017.
Na rodada deste domingo, Felipe Antunes, artilheiro da equipe e vice artireiro da competição com 4 gols, abriu o placar com golaço de letra, um dos gols mais bonito da copa até o momento, marquinhos ampliou o placar, a equipe de medrado venceu o time dos professores pelo placar de 2 a 0.

Com a derrota o time dos professores deu adeus a copa São Geraldo, já a equipe de Medrado garantiu a classificação antecipada para próxima fase.
a premiação para o campeão é de 7 mil reais, com R$ 500,00 para o artilheiro e mais R$500,00 para o goleiro menos vazado.

































Postar um comentário

0 Comentários