7499123974

Anuncie Aqui!

Supostas fotos do corpo de Marcelo Rezende vazam na internet e revoltam internautas

Imagens do corpo do apresentador Marcelo Rezende que morreu neste sábado (16) vítima do agravamento de um câncer, estão circulando nas redes sociais e tem causado a indignação de internautas. Ele faleceu em um hospital do estado de São Paulo, ao lado da família, que fez questão de estar com o comunicador em um momento tão difícil, mas ao mesmo tempo especial na vida de todos.
As imagens já podiam ser achadas com facilidade na madrugada deste domingo (17). Vazamentos desse tipo tem se tornado cada vez mais comuns nos últimos anos, o que de uma certa forma além de ser algo estupido e irresponsável, aumenta ainda mais a dor e o sofrimento das famílias.
Familiares e amigos se despedem de Marcelo Rezende em velório na Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)
O velório de Marcelo Rezende começou pouco antes das 10h deste domingo, com a presença de amigos e familiares. Eles levaram uma garrafa de vinho para homenagear o jornalista, que era amante de vinhos.
O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Facebook/Marcelo Rezende)
Mais tarde, foi liberada a entrada de fãs que já formavam uma fila ao lado de fora na expectativa de poder dar o último adeus ao jornalista. O sepultamento será realizado à tarde, no Cemitério de Congonhas, em cerimônia reservada à família.

Postar um comentário

0 Comentários