7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Campo Formoso

Untitled-1
Por volta das 16h desta sexta-feira (22), a 54ª CIPM deflagrou operação para averiguar denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade de Tiquara, zona rural de Campo Formoso – BA.
As guarnições PETO, PETO RURAL e NI, sob comando do coordenador de operações deslocaram até a rua da Pedra, s/n, Tiquara, Campo Formoso – BA. Onde após a autorização de Raiane Gomes da Silva foi realizada a busca no logradouro, onde foi avistado, João Batista Carvalho de França, 21 anos, vulgo “João do Grau”, tentando livrar-se de uma porção de maconha pesando 145g acondicionada em papel alumínio. De pronto lhe foi dada voz de prisão e  no prosseguimento das buscas foram encontradas 4 petecas de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína pesando 20g, um celular Motorola, que segundo Raiane seria produto de roubo e a quantia de R$ 620,00 em espécie.
Segundo o acusado a droga teria sido adquirida na localidade de Alagadiço com uma pessoa de prenome Adauto. Continuando com a diligência por volta das 17h15 ao chegar na localidade de Alagadiço foi localizada a residência de Maria da Glória Alves Moreira, mãe de Adauto, que permitiu a busca no imóvel, onde foram encontradas 1 arma de fabricação artesanal adaptada para o calibre. 38,  1 espingarda cbc .36, 10 cartuchos cal .36 e 1 cal .44 intactos. Todo o material apreendido na diligência e o acusado foram apresentados na DEPOL de Campo Formoso e conduzidos até a DEPOL de Senhor do Bonfim para a tomada das providências cabíveis.
.
Ascom 54ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários