7499123974

Anuncie Aqui!

Médico é morto a tiros pelo próprio filho em cidade baiana

Um crime chocou a população de Esplanada, distante 164 km de Salvador, na tarde deste sábado (2). De acordo com informações iniciais cedidas pela policia militar, um jovem de apenas 17 anos completados recentemente, tirou a vida do próprio pai em um condomínio na saída da cidade sentido Aracaju.
A vitima, um médico conhecido como Alexandre Pimenta. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 16:20 e a polícia militar foi a primeira a ser informada sobre o fato. Posteriormente a polícia civil também tomou conhecimento do Parricídio e se deslocou até o local com o delegado Wagner Marinho. Amigos e conhecidos acreditam que as constantes agressões que Alexandre promovia na mãe do adolescente há algum tempo, a também médica Mônica Pimenta, teriam sido o principal motivo de levar o adolescente a cometer o crime.
Foto reprodução
De acordo com informações apuradas inicialmente pela PM, o casal estaria separado há alguns dias, mas o médico resolveu visitar a residência da ex-esposa. Ao chegar ao condomínio encontrou a ex-sogra, em quem teria desferido um soco. O filho que também estava na residência não se conteve e atirou no pai um com revólver calibre 38 que ainda não foi encontrado.

Segundo a PM, o médico estava armado com um revolver calibre 32. O adolescente foi apreendido em flagrante por cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio e encaminhado para delegacia local, onde as medidas cabíveis serão adotadas. Populares informaram que o menor foi visto ainda neste sábado com o pai no veículo do médico pela cidade. Doutor Alexandre Pimenta era um médico conhecido em Esplanada. Psiquiatra, o profissional trabalhou muitos anos atendendo pacientes no Centro de atenção Psicossocial – O CAPS do município. *As informações são do Alta Pressão.

Postar um comentário

0 Comentários