7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem morre com tiro nas costas após engravidar de homem casado

A Polícia Civil identificou como Leandro Silveira da Costa, de 34 anos, o assassino de Yaçanã Castro Roza dos Santos, de 24. Segundo a polícia, os dois eram amantes e moravam no mesmo bairro, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na noite do último sábado. Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, o casal teve uma breve discussão. A jovem foi embora e o suspeito a seguiu armado e disparou vários tiros contra a vítima, que já estava na porta de sua casa. A polícia ainda está investigando a motivação do crime, mas o delegado adiantou que, em princípio, o acusado responderá por feminicídio. A principal hipótese é a possibilidade de que a vítima estaria grávida e, por esse motivo, o suspeito estivesse se sentindo ameaçado, já que era casado.
“Isso ainda está sendo investigado e testemunhas estão sendo ouvidas. Pediremos ainda que os exames constatem isso (a gravidez) ou não. Ele (o acusado) está com mandado de prisão temporária expedido. As investigações vão continuar. Policiais civis estão nas ruas a procura de testemunhas e outras provas para que esse crime seja elucidado”, disse.
Foto reprodução

Durante o velório da jovem, no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste, familiares da vítima não quiseram comentar o ocorrido. Amigos e parentes de Yaçanã usaram as redes sociais para se despedirem dela. Uma tia da menina postou frases que mostram revolta e dor com a morte da sobrinha. “Eu só queria dormir, acordar e que tudo fosse mentira. Meu Deus, por quê?”, escreveu ela.

Postar um comentário

0 Comentários