7499123974

Anuncie Aqui!

Traficante internacional é preso com 10 kg de maconha no interior da Bahia

passarela-5
Investigado pela participação no assalto ao Banco Central, em 2005, em Fortaleza, e qualificado como traficante internacional, Marcelo Santos Sarruf, foi preso na terça-feira (15/8), no bairro de Macambira, na cidade de Santa Maria da Vitória, oeste baiano. Com ele e seu comparsa, Jair Ribeiro da Silva, também preso, foram encontrados dez quilos de maconha e comprovantes de depósitos bancários, que mostram a movimentação bancária dos criminosos.
Segundo o delegado Victor Marletti, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, os policiais chegaram até a dupla após uma investigação realizada em parceria com a Polícia Federal.  “O material apreendido foi encontrado durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizado pelos investigadores da 26ª Coorpin, em parceria com a Polícia Militar”, explicou o delegado.
Marcelo já cumpriu pena no presídio federal, localizado na cidade de Catanduvas, no Paraná.  A dupla já está à disposição da Justiça, no sistema prisional de Barreiras. Toda a droga apreendida foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
.
AratuOnline

Postar um comentário

0 Comentários