7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem morre ao colidir moto em poste em Coité e carona fica gravemente ferida

Duas jovens se envolveram em um grave acidente no inicio da noite deste domingo, 27, numa estrada vicinal que liga o Povoado de Valilândia no município de Valente a comunidade de Nova Palmares, em Conceição do Coité.
As vítimas identificadas por Lisnei Talia de Oliveira Gordiano, 20 anos, e Wislla Oliveira Nunes,16, residentes em Valilândia estavam a bordo de uma motocicleta de dados ignorados quando colidiu violentamente com poste da rede elétrica próximo a Nova Palmares, a motocicleta pegou fogo e atingiu as duas jovens.
Foto reprodução
Populares prestaram socorro às vítimas para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde Lisnei Talia deu entrada sem sinais vitais. A menor em estado grave foi transferida para outra unidade de saúde de Feira de Santana ou Salvador.
Informações não confirmadas dão conta que um fio da rede elétrica teria se rompido no momento que a moto bateu no poste e teria provocado o incêndio, fato que somente a perícia técnica deverá confirmar.
O corpo da jovem Talia permanece numa sala do HP aguardando a chegada da equipe do rabecão de Serrinha que deverá retirar no inicio da manhã desta segunda-feira, 28, para levar ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários