7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia descobre esquema de desmanche de motos roubadas em Povoado de Monte Santo

A polícia Civil continua investigando e pretende desarticular os "desmanches" de motos roubadas visando reduzir o alto índice de furtos e roubos que alimentam o comércio ilegal de peças usadas no Município e outros Centros.
A Polícia Civil de Monte Santo, a partir de investigações realizadas nos últimos meses, conseguiu descobrir e desarticulou, nesta quarta-feira (19/07), um "desmanche" de motos (furtadas ou roubadas) que funcionava nas imediações do Povoado de Curral Velho - Zona Rural de Monte Santo. Verificando o alto índice de ocorrência de furtos e roubos de motos no Município, ocorrências essas que se revelam a ousadia dos meliantes quando furtavam ou roubavam motos até mesmo no centro da Cidade de Monte Santo, sendo a maioria dos casos por ações nas estradas vicinais que ligam Monte Santo aos Povoados do Município,  a Polícia Civil intensificou as investigações e conseguiu descobrir o paradeiro de parte das motos, produtos desses crimes. Os Policiais Civis: Bira e Gilberto encontraram, dentro de uma casa abandonada, uma moto CG preta já depenada em fase de desmontagem. No local foi detido um suspeito menor de idade que acompanhou os policiais até a sua residência onde foram encontradas várias peças de motos. Através da continuação das investigações a Polícia chegou à casa de outros dois suspeitos de realizarem os assaltos da referida motocicleta e na residência de um deles foram encontradas mais uma motocicleta, desta vez uma CG Vermelha e mais peças de motos, frutos de desmanche. 
Os dois indivíduos suspeitos pelos crimes de furtos e roubos de motos não foram encontrados no local e estão foragidos, mas segundo informações de familiares um dos deles vai se entregar à Polícia nos próximos dias. Ainda segundo a Polícia Civil um outro suspeito, ao perceber a presença de policiais no local teria viajado para São Paulo para fugir de uma possível prisão, já  o menor foi conduzido até a Delegacia onde o Delegado certamente tomará providências de praxe quando se trata de menor infrator.

A Polícia Civil ainda não se deu por satisfeita, continua as investigações e pretende desarticular os desmanches e desmantelar as quadrilhas que agem nessas práticas e isso contribuirá para reduzir o alto índice de furtos e roubos de motocicletas no Município de Monte Santo.

Os policiais solicitam que as vítimas comparecem até a 25ª COORPIN, munidas de documentos pessoais e das motos, para fazerem a identificação das mesmas e proceder no sentido da recuperação do seus bens.

Fonte: MonteSanto.net com informações da 25ª COORPIN - Monte Santo-BA.


Equipe: MonteSanto.net

Postar um comentário

0 Comentários