7499123974

Anuncie Aqui!

Jaguarari-Ba: Com público de cerca de 20 mil pessoas, São João de Jaguarari encanta foliões

O São João de Jaguarari, edição 2017, iniciou nesta quarta-feira (21) pela manhã, com a tradicional alvorada saindo da casa do prefeito Everton Rocha. À noite, a abertura oficial, com a palavra do prefeito, momento que há muitos anos não se via, enfim aconteceu. Em sua fala o prefeito Everton Rocha desejou boas festas a todos e agradeceu o empenho da equipe que suou a camisa para deixar toda a estrutura com tamanha perfeição, destaque principal para a ornamentação.
A noite festiva iniciou ao som de Rodrigo e os Malas do Forró. Em seguida o sanfoneiro Victor do Acordeom fez uma apresentação perfeita. Exatamente à 0h53 Leonardo subiu ao palco do Arraiá de Todos e aí é só imaginar o espetáculo musical, o qual foi seguido por Gabriel Diniz.

A segurança e organização do trânsito, seguiu todo o planejamento e foi mais um dos destaques do primeiro dia. De acordo com o balanço das Policiais Civil e Militar e também Guarda Municipal, 14 registros foram identificados, sendo 1 de furto de documento e 13 de celulares. Nenhum outro incidente foi registrado, o que tornou o primeiro dia de São João exemplo de segurança para os foliões que vieram e que virão à Jaguarari. 
Fonte: jaguarari online

Postar um comentário

0 Comentários