7499123974

Anuncie Aqui!

TRAGÉDIA NO INTERIOR DA BAHIA: 8 JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101 AO SAÍREM DE FESTA


Oito pessoas morreram num grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (30), na rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Itabela, na Bahia. O acidente ocorreu a poucos quilômetros do distrito de Monte Pascoal, região do município de Itabela.
De acordo com informações, uma colisão frontal entre um veículo de passeio modelo FIAT Palio de placa policial MPN-7057, com uma carreta da empresa [Correios], matou 8 ocupantes de um veículo de passeio, onde apenas uma pessoa envolvida no acidente foi encaminhada para a unidade hospitalar do município de Itabela, com sinais vitais. Equipes do SAMU 192 dos municípios de Itabela e Itamaraju estiveram no local do acidente, na tentativa de resgatar as vítimas.
Morreram no local do acidente, Maciel Rodriguez Queiroz de 18 anos, José Carlos Jesus Gonçalves de 32 anos “Zezinho”, Matheus Souza Santos de 19 anos, Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos, Marlene Santos Nascimento de 14 anos, Ianka Souza Lima de 21 anos, Emilly Gomes Santana de 14 anos e o motorista, Rodrigo da Silva Santos de 26 anos, que não possuía carteira de habilitação. Conforme a polícia, Ezequias Santana de 19 anos é o único sobrevivente do acidente. Ele foi encaminhado para o hospital regional de Eunápolis e seu estado de saúde é grave.
Os jovens haviam participado da atração festiva [Expoagro] ocorrida na cidade de Itamaraju.

Portal Formosa, seu portal de notícias  - Fonte: Itamaraju Notícias


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/tragedia-no-interior-da-bahia-8-jovens-morrem-em-acidente-na-br-101-ao-sairem-de-festa/

Postar um comentário

0 Comentários