7499123974

Anuncie Aqui!

Policia Civil de Jaguarari prende dois maiores e apreende um menor por assalto




A Policia Civil de Jaguarari com o apoio da Guarda Municipal prendeu dois jovens e apreendeu um menor e conduziu outro para Delegacia local suspeitos de assalto, durante ação na noite desta segunda-feira (15/05).

José Pedro da Conceição de Jesus, vulgo “Zezinho”, 19 anos, natural de Salvador-BA, João Vitor de Souza Góes, 18, natural de Juazeiro-BA, foram presos e um menor de 17 anos, natural de Jaguarari-BA, apreendido por participarem de um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira, por volta das 04h30. Segundo informações a vítima após sair de um evento estava no interior de seu veiculo quando foi abordado por “Zezinho” de posse de uma arma branca tipo faca ameaçava a vítima, João Vitor estava com uma lanterna iluminando o local e o menor com uma toca na cabeça dando apoio e subtraíram dois celulares da vítima em seguida evadiram-se.

A Policia recebeu a informação e iniciou as diligências, que por volta das 19h30 na Rua dos Operários a guarnição logrou êxito em deter os indivíduos, que “Zezinho”, assumiu estar com a faca e o roubo e informou que os outros dois acima citados estavam com ele no momento do crime. 

Diante do exposto os indivíduos foram presos em flagrante e enviados ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde estão presos a disposição da justiça. 

Os celulares foram recuperados e devolvidos ao legitimo proprietário. 









Portal Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários