7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem é morta e tem corpo incendiado na Bahia



Uma jovem foi morta na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, e em seguida teve o corpo incendiado dentro da própria casa. Segundo informações a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 0h30 desta segunda-feira (1º), na Avenida Paraíba, no bairro José Nolasco.
De acordo com o delegado titular de Jeremoabo, Ailton José de Souza, Izabelly Oliveira Bispo Souza, 26 anos, foi assassinada com golpes de algum objeto perfurocortante. "Pelas características das lesões foi algum objeto contundente, como uma foice ou um facão", explicou o delegado.
Após tirar a vida de Izabelly, o autor do crime pôs fogo na casa. "Ele [o autor] provavelmente estava tentando ocultar o corpo ou dificultar o trabalho da perícia", disse o delegado.
A cena do crime foi periciada e o corpo de Izabelly foi removido pela Polícia Técnica até o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, para também ser periciado, mas já foi liberado para que a família possa realizar o sepultamento. Ainda segundo o delegado, o principal suspeito é um homem que Izabelly tinha um relacionamento. Ele está sendo procurado. O caso é investigado pela delegacia de Jeremoabo.

Nas redes sociais, muitos amigos expressaram seus sentimentos de tristeza com a morte de Izabelly e desejaram força para a família. "Linda minha amiga. Deus que coloque em um bom lugar"; "Deus conforte toda sua família"; "Você vai fazer muita falta amiga e vizinha", foram algumas das mensagens.

Postar um comentário

0 Comentários