7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: FINAL DO CAMPEONATO DO COCHO 2017

Chegou ao fim mais uma edição do Campeonato da Fazenda Cocho, organizado por Flecha e família.
Na oitava edição do campeonato a final foi entre Surará x Papelaria Andrade, as duas equipe vem batendo na trave quando se fala em título, Surara vem com dois vice nesta competição, Papelaria já esteve no perto do título 5 vezes, porém acabou ficando apenas com o vice campeão, 

Antes da final masculina, teve a final feminina entre Urgidas e Surará, jogo terminou empatado em 1 a 1 nas penalidades surará venceu pelo placar de 3 a 2.
Papelaria Andrade enfrentou o Surará atual vice campeão do campeonato do cocho nas duas ultimas edições 2015 e 2016.
Uma verdadeira invasão em duas cores tomou conta da Fazenda Cocho, município de andorinha. Após o empate no tempo normal em 1 a 1, o título foi definido nas penalidades Papelaria Andrade venceu por 4x3 no campo do cocho, a equipe liderada por Jairo Andrade levantou a taça de campeão na edição de 2017 do campeonato do Cocho.
Aos 7" da segunda etapa, após cruzamento na área goleiro da Papelaria falhou a bola caiu no pé do Fabio Ladeira que completou para as redes, Fabio artilheiro da competição com 5 gols.
Aos 30", Felipe cobrando pênalti empatou a partida em 1 a 1.
O jogo acabou empatado em 1 a 1, a disputa do título continuou nas penalidades. 
Surará abriu a série de cinco, converteu as 3 primeiras cobranças, Goleiro Robson defendeu a cobrança do esquerdinha e Robinho carimbou o travessão, já Papelaria, converteu todas as 4 cobranças, venceu pelo placar de 4 a 3.
















































Postar um comentário

0 Comentários