Após a tentativa frustrada de assalto a instituição financeira sediada na cidade de Irecê, ocorrido no último domingo, dia 19, na madrugada para segunda-feira, fora instalado o gabinete de gerenciamento de crises, sediado na sala onde funciona o comando do 7°BPM/Irecê, com participação efetiva dos órgãos de defesa social, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério público e Poder Judiciário, bem como representantes do Poder Executivo Municipal.
No decorrer do serviço de inteligência, foram desencadeadas operações e por volta das 13h desta quarta-feira, 22, com o apoio das unidades do Comando de Policiamento Especializado, CIPE Chapada e CIPE Cerrado, bem como pelas unidades do orgânico do Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28a CIPM/Ibotirama, foi preso na cidade de Muquém do São Francisco, o nacional Jackson Pereira da Silva, natural de Simão Dias/SE, qualificação que está sendo apurada a veracidade.
A diligência se desenvolveu no intuito identificar onde um suposto baleado – Jackson – estaria se recuperando de lesão similar a identificada pelas câmeras de monitoramento do 7BPM/Irecê, fato que foi confirmado no bairro “29” na cidade de Muquém do São Francisco, sendo apreendidos um Revólver Rossi Cal. 38, municiado com 06 e com 23 sobressalentes e uma pistola Taurus .40, 33 munições e dois carregadores com numeração suprimida.
Além do suspeito, foram também conduzidos mais 08 pessoas, sendo 04 Homens e 04 mulheres, sendo uma das mulheres a esposa de Jackson, Tatiana Benício César. Todos os conduzidos e materiais apreendidos foram apresentados na sede da 14a Coorpin em Irecê.
.
Com informações das polícias Militar e Civil
0 Comentários