7499123974

Anuncie Aqui!

RONDONIENSE ANUNCIA RENILSON E MAIS SEIS REFORÇOS PARA 2017

A diretoria do Rondoniense Social Clube confirmou na manhã desta segunda-feira (16/01) um pacotão de reforços para a temporada 2017. São eles: os laterais: Alan, Makeka e Marcos Carioca; o zagueiro Paulão, os meias Pither e Renilson; além do atacante Careca para reforçar o elenco do Periquito da Capital.
O lateral-direito Alan de Oliveira Fernandes tem 22 anos e atua como lateral-direito. O atleta já defendeu o São Caetano-SP, Anápolis-GO, Inhumas-GO e Araguaia-MT.
O lateral-esquerdo Mário Rafael Ferreira dos Santos, o Makeka, tem 27 anos e é natural de Brasília. O jogador acumula passagens pelo Brasília-DF, Comercial-SP, Gama-DF, Jacuipense-BA e por último defendeu o Iporá-GO.
O lateral-esquerdo Marcos Carioca tem 23 anos e acumula passagens pelo Botafogo-RJ, Duque de Caxias-RJ e Evangélica-GO.
O zagueiro Paulão chegou a defender os seguintes clubes: Feirense-BA e Independente de Limeira-SP.
O meia Pither Reis Pinto tem 22 anos e foi revelado pela base do Goiás-GO. Em seguida, o atleta passou pelo Anápolis e também pelo Evangélica-GO.
O meia Renilson Pereira da Silva tem 23 anos e foi revelado pelo Botafogo-SP. E, em seguida, defendeu o Colo Colo-BA, Bahia de Feira-BA, Flamengo-BA e Juazeiro-BA.
Outro reforço é o atacante Warleson Pereira Rodrigues, o Careca, tem 26 anos e chegou a defender o Ariquemes-RO, Genus-RO, Pimentense-RO, Francisco Beltrão-PR, Litoral-SC e, por último, atuou pelo Ji-Paraná.
A estreia do Rondoniense Social Clube na temporada 2017 está programada para o dia 8 de fevereiro contra o Cuiabá-MT no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários