7499123974

Anuncie Aqui!

Posse de drogas, ameaças, suspeita de furto; veja as ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na madruga de sábado, conduziram um homem à Delegacia por perturbação do trabalho e sossego alheio.
Por volta de 1h40, policiais da CETO, foram acionados pelo CICOM, a fim de verificarem uma ocorrência de perturbar do trabalho e sossego alheio, no Residencial Águas Claras, fato estaria acontecendo na residência de um homem, de 27 anos, ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato.
Os policiais apresentaram o acusado e o aparelho de som, na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das devidas providencias.
6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR SUSPEITA DE FURTO
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na tarde de sábado, conduziram uma mulher à Delegacia por suspeita de furto.
Por volta das 17h10, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, com o intuito de atenderem uma ocorrência na Praça Augusto Sena Gomes, no centro de Senhor do Bonfim, ao chegarem ao local, a vítima, um homem, de 32 anos, informou que tinha sido furtado por uma mulher, de 27 anos, a qual, fora alcançada pela própria vítima, quando tentava fugir após a pratica do delito.
Os policiais conduziram a acusada e a vítima para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR AMEAÇA E VIAS DE FATO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na noite de sábado, conduziram à Delegacia dois homem pela pratica de ameaça e vias de fato.
Por volta das 21h30, policiais da CETO, conduziram à Delegacia dois homens, ambos de 35 anos, pela pratica de ameaça e vias de fato, fato ocorrido no distrito de Carrapichel.
Em face da seriedade dos fatos, os policiais apresentaram os homens na Delegacia de Policia Civil para adoção das medidas cabíveis.
01/01/17 – Domingo

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na tarde deste domingo, conduziram, à Delegacia, um homem pela pratica de ameaça de morte.
Por volta das 13h40, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de atenderam uma ocorrência, no bairro do Deposito, em Senhor do Bonfim, envolvendo um casal, sendo que o acusado, um homem, de 46 anos, estaria ameaçando sua companheira, uma mulher, de 46 anos, como a guarnição constatou a veracidade dos fatos, ambos, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, no domingo a noite, conduziram, à Delegacia, um homem e um menor por posse de drogas.
Por volta das 21h40, policiais da CETO, abordaram um homem, de 21 anos, e um menor, de 17 anos, que trafegavam de moto pela rua Irecê, em Senhor do Bonfim, e verificaram que, além do veículo estar com o licenciamento atrasado, o passageiro estava de posse de uma quantidade de drogas, análoga a maconha.
Os policiais apreenderam o veiculo, que será encaminhado ao Detran, e conduziram o homem e o menor para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.
Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários