7499123974

Anuncie Aqui!

Motorista perde controle, atinge duas motos e dois carros no centro de Jacobina

acidente_avenida_orlando_oliveira_pires_jacobina_5
O condutor de um veículo Fiesta, conhecido como Valtecio, perdeu o controle da direção e atropelou dois motociclistas na noite desta quarta-feira, 18, na Av. Orlando Oliveira Pires, ao lado do semáforo da Ponte Francisco Rocha Pires, no centro de Jacobina. O carro ainda colidiu em outros dois veículos, um Spin e uma Hilux, que estavam estacionados na avenida.
acidente_avenida_orlando_oliveira_pires_jacobina_4
Segundo informações, os dois motociclistas estavam parados por conta do sinal vermelho do semáforo e foram atingidos na traseira. As duas vítimas, identificadas como Neto, de 46 anos, e Danilo,  de 23 anos, sofreram ferimentos no acidente. Além de escoriações, há a suspeita que Neto sofreu uma fratura em uma das pernas. Danilo teve escoriações e corte na mão direita no acidente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, após os primeiros socorros no local, encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).
acidente_avenida_orlando_oliveira_pires_jacobina_4
Ainda segundo as informações, o  condutor do Fiesta faz uso de medicamentos controlados e já se envolveu em outros acidentes na cidade.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, juntamente com agentes do SMTT que registraram o acidente. O condutor do Fiesta foi conduzido para a delegacia.
acidente_avenida_orlando_oliveira_pires_jacobina
acidente_avenida_orlando_oliveira_pires_jacobina
.
Informações do Augusto Urgente

Postar um comentário

0 Comentários