7499123974

Anuncie Aqui!

HOMEM ABASTECE VEÍCULO EM BENDEGÓ-BA, SAI SEM PAGAR, CAPOTA CARRO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, TENTA FUGIR A PÉ, MAS ACABA PRESO PELA POLÍCIA

Antônio Lopes de Andrade (38), residente em Campinas SP, foi capturado por policiais militares da Guarnição CETO-Cia de Emprego Tático Operacional, quando tentava fugir de uma perseguição policial, depois de ter capotado o veículo que conduzia, fato acontecido na manhã desta sexta-feira, no perímetro urbano da BR 116/Norte, em Euclides da Cunha-BA.
Segundo informações, Antônio havia abastecido o veículo em um posto de combustíveis no distrito de Bendegó/Canudos, a cerca de 60 km de Euclides da Cunha, e saiu sem pagar a conta, fugindo pela BR 116, no sentido a Euclides da Cunha. Por volta das 10h40, quando se aproximava de Euclides da Cunha, ao perceber que estava sendo seguido por uma viatura policial, aumentou a velocidade e, na tentativa de fuga, o veículo, numa manobra brusca, logo após o Posto Santa Helena, desceu uma ribanceira de quase 10m e foi parar dentro de uma propriedade rural, momento em que o condutor abandonou o veículo, fugiu pelo meio da roça pulando cercas e indo em direção ao prolongamento da Av. Cel. Almerindo Rehem, conhecido como Chão Vermelho, iniciando-se aí, uma perseguição a pé.
Após ser capturado e passar pelo serviço de atendimento médico do Hospital Municipal ACM/Português, para tratar de um ferimento na cabeça, que sofrera no capotamento do veículo, Antônio Lopes foi apresentado à autoridade de plantão na 1ª DT, que numa consulta ao Sistema Integrado foi informado não haver nenhum mandado de prisão em seu desfavor, além de ser portador de documentos pessoais de identificação e de porte obrigatório do veículo, que se encontra em dia.
Em seu interrogatório preliminar, Antônio Lopes disse "que abastecera em um posto de combustível no distrito de Bendegó/Canudos, e saíra sem pagar a conta, por não ter dinheiro, mas que na proximidade de Euclides da Cunha fora fechado por um veículo preto, ficou assustado e empreendeu velocidade passando direto pelos quebra-molas". A versão apresentada não convenceu à autoridade e um novo interrogatório será feito ainda hoje, por Dr. Ailton, delegado de plantão.
Ao contrário de informações que circularam nas redes sociais, uma revista foi feita no veículo e não foi encontrado drogas e armas, apenas, objetos de uso pessoal, algumas ferramentas e documentos. 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/homem-abastece-veiculo-em-bendego-ba-sai-sem-pagar-capota-carro-apos-perseguicao-policial-tenta-fugir-a-pe-mas-acaba-preso-pela-policia/

Postar um comentário

0 Comentários