7499123974

Anuncie Aqui!

Solange deixa Aviões após carnaval, mas produtor garante show na região antes da despedida


A cantora Solange Almeida vai deixar a banda Aviões do Forró. A informação foi confirmada pela cantora, em vídeo divulgado em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), e pela assessoria da banda por meio de um comunicado: “Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar no Aviões”, disse Solange na publicação.
O grupo de forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião. Em 2016, o grupo completou 14 anos de existência. De acordo com Xand, a cantora deve continuar ao seu lado no grupo até o carnaval de 2017, quando ela realizará o último show com o Aviões. O produtor local, Geraldo Estrela falou sobre o assunto para nossa equipe: “Xand e Solange construíram uma carreira de sucesso ao longo desses 14 anos, agora o plano de vôo muda e viram carreiras, com a certeza do sucesso. A Banda Aviões do Forró segue em frente ao comando do nosso Xand Avião. Solange Almeida seguirá sua carreira solo, realizando um sonho e trazendo mais uma oportunidade maravilhosa para o mundo do entretenimento” disse.
Mas, para o público do Vale do São Francisco será diferente, antes da saída da cantora,Geraldo confirmou ao Portal Zap que a banda fará uma super apresentação na região: “O Vale do São Francisco será privilegiado, pois esse vôo completo ainda passará por aqui, antes de seguir duas rotas distintas” garantiu ele.
Veja vídeo de Xand e Solange falando sobre o assunto
Leia íntegra do comunicado

“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais.
Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.
A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”.(PORTAL ZAP)

Postar um comentário

0 Comentários