7499123974

Anuncie Aqui!

Campo Formoso: Mulher é morta com seis tiros

 











Por volta das 05h00 do dia 25/12/2016 a Cenop foi informada via telefone que foram ouvidos sons de tiros na Rua Frei Tito, próximo a Igreja Católica, Bairro São Francisco, CampoFormoso – BA. 
  A GU/PETO A sob comando do ASP PM Marcos Cabral verificou que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo no local. A mulher foi identificada como Márcia Santiago de Souza, vulgo Mamãe, 27 anos, filha de M. E. e A. dos S. Moabe, residente na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, 69, Rua da Palha, Campo Formoso – BA. 
  A vítima foi encontrada ainda respirando e de pronto o socorro foi acionado, o médico regulador do SAMU, Dr. Rafael orientou a GU a aguardar o socorro especializado, o que foi acatado. Ao chegar ao local o pessoal do SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) disparos de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. A Guarnição imediatamente isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

Do: http://tiquaranews.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários