7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: RETROSPECTIVA 2016: RELEMBRE AS NOTÍCIAS MAIS CURIOSAS DO ANO

Se no dia 1º de janeiro de 2016 alguém dissesse que nos próximos meses dezenas de ídolos morreriam, Brangelina acabaria, Donald Trump venceria Hillary Clinton nas eleições dos Estados Unidos, Carol não ganharia nenhum Oscar, um time quase completo de futebol faleceria às vésperas de seu jogo mais importante, Brie Larson seria a Capitã Marvel, o Reino Unido deixaria a União Europeia, Pokémon voltaria com tudo, Esquadrão Suicida decepcionaria muita gente, o astro da novela das oito encontraria o mesmo destino trágico de seu personagem, um filme brasileiro roubaria a cena levando política ao tapete vermelho do Festival de CannesVinyl fracassaria, Orange is the New Black se despediria de uma das presas mais carismáticas e a política nacional superaria os melhores momentos de House of Cards, seria difícil acreditar.
Guardadas as devidas proporções, é claro, algumas notícias insólitas surpreenderam os leitores - e os redatores/editores - do site. A safra não foi tão boa quanto a de 2015, mas vamos relembrar juntos?

http://www.andorinhazoom.com.br/2016/06/andorinha-andorinha-vai-sediar-seis.htmlhttp://www.andorinhazoom.com.br/2016/06/andorinhenses-morre-em-acidente-de.html

Postar um comentário

0 Comentários