7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: Preso mais um suspeito de envolvimento com a morte do vigilante do INEMA

raimundo-correia-assuncao
Raimundo Correia acusado de envolvimento na morte do vigilante do INEMA (Foto: Polícia Civil)
Foi preso por policiais civis da 19ª COORPIN, nesta segunda-feira (24), Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, residente em Senhor do Bonfim, acusado de envolvimento na morte de Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, 54 anos, fato ocorrido no dia 23 de dezembro do ano passado (clique aqui e relembre o caso).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Justiça já havia expedido Mandado de Prisão Temporária contra Raimundo Correia, após representação da Autoridade Policial. O latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, foi praticado no dia 23 de dezembro do ano passado, no bairro Casas Populares, no prédio do INEMA, em Senhor do Bonfim.
O suposto autor, Raimundo Correia Assunção, segundo a polícia, já foi preso por roubo na cidade de Iguatu-CE, e está morando em Senhor do Bonfim há quase 3 anos. Ele encontra-se preso na Carceragem da 1ª Delegacia Territorial, a disposição da Justiça.
No último dia 11 deste mês, a Polícia Civil de Bonfim prendeu outro envolvido no caso: Rafael Marques Conceição, o “Rafinha“, que também encontra-se recolhido no Complexo Policial à disposição da Justiça da Comarca de Senhor do Bonfim.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim

Postar um comentário

0 Comentários