7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente entre Mairi e Várzea da Roça deixa duas vítimas fatais

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado (22), na BA-130, entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça, no Piemonte da Chapa Diamantina. Duas pessoas morreram na hora, quando os veículos em que estavam transitavam pela localidade conhecida por curva do Salomão.
Depois da batida, a caminhonete capotou. A possante moto também foi parar fora da pista (Foto: Augusto Urgente)
Depois da batida, a caminhonete capotou. A possante moto também foi parar fora da pista (Foto: Augusto Urgente) Depois da batida, a caminhonete capotou. A possante moto também foi parar fora da pista (Foto: Augusto Urgente)
O motorista não identificado, que conduzia uma caminhonete S10, com placa de Goiânia e o motociclista de prenome Joilson, que morava em Várzea da Roça, morreram na hora. Ainda não foram esclarecidas as causas do acidente que além das mortes, provocou muitos danos materiais tanto na moto quanto na caminhonete.
Adesivo indica que a caminhonete estava a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT Local do acidente tem asfalto bom, com sinalização clara(Foto: Augusto Urgente)
Adesivo indica que a caminhonete estava a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT Local do acidente tem asfalto bom, com sinalização clara(Foto: Augusto Urgente)Adesivo indica que a caminhonete estava a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT Local do acidente tem asfalto bom, com sinalização clara(Foto: Augusto Urgente)

*Com informações do Agora na Bahia

Postar um comentário

0 Comentários