7499123974

Anuncie Aqui!

Abastecimento de água em Andorinha, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari e Senhor do Bonfim será retomado nesta terça-feira


Resultado de imagem para embasa
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) prevê retomar, nesta terça-feira (11), o fornecimento de água em Andorinha, Itiúba, Jaguarari e nas localidades de Senhor do Bonfim e Filadélfia, atendidas pela Barragem de Ponto Novo através do Sistema Integrado. Na última sexta-feira (07), o abastecimento de água foi suspenso após uma queda de energia elétrica danificar equipamentos elétricos e impedir o bombeamento de água a estas localidades.
Alguns equipamentos danificados já foram reparados; outros tiveram que ser substituídos por novos. Os serviços de reparo e manutenção continuam e devem ser concluídos amanhã (11). A Embasa pede a compreensão da população pelos transtornos causados e recomenda o uso racional da água neste período.
Localidades afetadas:
Andorinha: Sede e povoados
Filadélfia: Alegre, Aguadas, Gavião, Mucunum, Poço d’água e Várzea da Serra.
Itiúba: Sede e Picos
Jaguarari: Sede e povoados.
Senhor do Bonfim: Sede (Águas Claras, Alto da Rainha, Barbosa Santos, Brisas do Monte, Cidade Nova I e II, Monte Alegre I e II, Durval Torres, e Umburana), Anacleto, Botequim, Cariacá, Cachoeirinha, Cazumba I e II, Cruzeiro, Lagoa do Cocho, Lagoa da Pedra, Lagoa do Tanque, Lagoinha, Passagem Velha, Pé do Morro, Quebra Facão, Quicé, Tanquinho, Terreirinho, Tijuaçu, Três Morros, Urubu, Várzea do Mulato, Vila Limões.
Att
Assessoria de Comunicação da Embasa
(74) 3541-8400

Postar um comentário

0 Comentários