7499123974

Anuncie Aqui!

Time de basquete da China fica em meio a tiroteio em via expressa do Rio

Ônibus da equipe é surpreendido por conflito após deixar aeroporto do Galeão. Jogadores postam nas redes sociais fotos de ambulantes deitados à beira da pista



O time de basquete masculino da China foi recebido no Rio de Janeiro de uma forma nada agradável na noite da última quarta-feira. Após desembarcar no aeroporto internacional do Galeão, a equipe ficou em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte da cidade. 
O ônibus levava, além dos jogadores, a comissão técnica de basquete e jornalistas do país. Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas, deitados no chão, curiosamente ao lado de um painel dos Jogos do Rio 2016. 
De acordo com o correspondente do SporTV na China, Tulius Marcius, a mídia chinesa tem monitorado a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já relatou ao menos nove casos de assaltos na cidade-sede no período do evento.
Chineses postam foto de ambulante deitado durante tiroteio (Foto: Reprodução SporTV)Chineses postam foto de ambulante deitado durante tiroteio (Foto: Reprodução SporTV)
Ambulante deitado durante tiroteio próximo a painel dos Jogos (Foto: Reprodução SporTV)Ambulante deitado durante tiroteio próximo a painel dos Jogos (Foto: Reprodução SporTV)

Postar um comentário

0 Comentários