7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem morto a tiros dentro de lan house é enterrado em Salvador

Velório ocorreu na tarde desta terça-feira (2), no Cemitério de Periperi.
Crime aconteceu no final de semana, no bairro de Águas Claras.

O jovem de 21 anos morto a tiros dentro de uma lan house no domingo (31) foi enterrado na tarde desta terça-feira (2), no cemitério de Periperi, em Salvador. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, estiveram na cerimônia de despedida.
O corpo de Samuel Felipe Pereira foi velado na segunda-feira (1º), no bairro de Águas Claras, onde o crime aconteceu e onde a vítima morava.
Dupla em moto atirou contra jovem em Salvador (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Dupla em moto atirou contra jovem em Salvador
(Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Crime
O jovem foi assassinado quando usava os serviços de internet oferecidos pelo estabelecimento. Segundo a polícia, os dois suspeitos de participarem da ação já foram identificados e são procurados.
O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. O jovem não tinha passagem pela polícia por crimes.
O crime aconteceu por volta das 12h20, na Rua Presidente Médici, a pouco mais de 500 metros da Base Comunitária de Segurança do bairro e bem perto da casa onde o jovem morava.

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas na segunda-feira (1º), mostram o momento em que o jovem foi morto dentro da lan house. No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens chegam ao local em uma motocicleta. Um deles, de camisa de cor laranja, desce do veículo, entra na lan house e atira contra o rapaz. Toda a ação durou 8 segundos.
Samuel, jovem morto em lan e no bairro de Águas Claras, em Salvador, Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Samuel tinha 21 anos e foi morto em lan house
(Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Lan House onde jovem foi morto no bairro de Águas Claras, em Salvador (Foto: Jony Torres/TV Bahia)Crime ocorreu no início da tarde deste domingo, no bairro de Águas Claras (Foto: Jony Torres/TV Bahia)DO G1 - BA

Postar um comentário

0 Comentários