7499123974

Anuncie Aqui!

Rejeitada pela Victoria’s Secret, modelo faz sucesso no Instagram com suas curvas

<p>A londrina <b>Iskra Lawrence </b>foi rejeitada na adolescência, aos 16 anos de idade, por uma agência de modelos. A justificativa? Quadris muito grandes para uma modelo. Um dos muitos “nãos” que recebeu em sua carreira foi da Victoria’s Secret.</p><p>Apesar da decepção, Iskra não desistiu de modelar e acreditem, hoje, aos 25 anos, ela se tornou a principal profissional de uma empresa rival da Victoria’s Secret.</p><p>A marca de roupas íntimas, Aerie, da “American Eagle” recebeu a londrina de braços abertos (como não amar?). Além disso, a  jovem faz questão de postar suas fotos “sem filtro” no Instagram.</p><p>“Não tenho vergonha de exibir minhas estrias e celulites”, conta a modelo. Iskra Lawrence faz o maior sucesso com suas curvas no Instagram Com mais de 2,5 milhões de seguidores.</p><p>Veja fotos na galeria! </p>
A londrina Iskra Lawrence foi rejeitada na adolescência, aos 16 anos de idade, por uma agência de modelos. A justificativa? Quadris muito grandes para uma modelo. Um dos muitos “nãos” que recebeu em sua carreira foi da Victoria’s Secret.
Apesar da decepção, Iskra não desistiu de modelar e acreditem, hoje, aos 25 anos, ela se tornou a principal profissional de uma empresa rival da Victoria’s Secret.
A marca de roupas íntimas, Aerie, da “American Eagle” recebeu a londrina de braços abertos (como não amar?). Além disso, a  jovem faz questão de postar suas fotos “sem filtro” no Instagram.
“Não tenho vergonha de exibir minhas estrias e celulites”, conta a modelo. Iskra Lawrence faz o maior sucesso com suas curvas no Instagram Com mais de 2,5 milhões de seguidores.
Veja fotos na galeria! 
(Reprodução)(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
do> br.vida-estilo.yahoo.com


Postar um comentário

0 Comentários