7499123974

Anuncie Aqui!

Odontomóvel promove atendimentos gratuitos em Andorinha



Andorinha estará recebendo entre os dias 31 de maio e 04 de junho o maior projeto de tratamento Bucal do Brasil. É o programa saúde sem fronteiras, uma parceria entre Prefeitura de Andorinha, através da secretaria municipal de saúde e Governo da Bahia. O odontomóvel, consultório móvel oferecerá serviços odontológicos gratuitos a população andorinhense e  ficará estacionado em frente ao colégio Noêmia Victor localizado na praça de eventos.

O número de atendimentos é limitado, as senhas serão entregues todos os dias às 07 horas da manhã, sendo 50 vagas pela manhã e 50 vagas pela parte da tarde, totalizando 100 atendimentos diários, priorizando alunos da rede municipal e estadual. Os pacientes deverão apresentar RG e cartão do SUS (obrigatório).

Com tecnologia de última geração o odontomóvel permitirá realizar diagnóstico e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de Raio-X, ultrassom e equipamentos que permite fazer canal em seção única.

'' O objetivo desse programa é ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica no município, sendo uma grande conquista da gestão atual e da secretaria municipal de saúde, devido ser um dos projetos mais disputados pelos municípios da Bahia''. Destacou o secretário de saúde de Andorinha Pablo campos.

Os serviços oferecidos serão; Tratamento de canal (de pré molar à pré molar), restauração e reconstrução dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada, tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana dentre outros.

PROGRAMAÇÃO

31 de Maio terça-feira, manhã Zona Rural, a tarde Sede.

01 de Junho quarta-feira, manhã alunos rede pública, municipal e estadual, tarde alunos rede pública, municipal e estadual.

02 de Junho quinta-feira, manhã alunos rede pública, municipal e estadual, tarde alunos rede pública, municipal e estadual.

03 de Junho, sexta - feira manhã, zona rural, a tarde Sede.

04 de Junho, sábado manhã zona rural, a tarde sede

Postar um comentário

0 Comentários