7499123974

Anuncie Aqui!

Vice-presidente do Leicester diz que Vardy chegava alcoolizado nos treinos

Em entrevista ao "Day Magazine", Aiyawatt Srivaddhanaprabha relembra início 
de carreira do atacante no campeão inglês: "Nunca tinha visto tanto dinheiro"

A história do Leicester é comumente associada à de um conto de fadas, com Jamie Vardy de protagonista. Mas o início de carreira do atacante na equipe campeã inglesa não foi tão romântico. Segundo o vice-presidente do clube, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, logo após ser contratado, o melhor jogador da temporada inglesa, segundo a associação de jornalistas, teve problemas para lidar com a quantidade de dinheiro que passou a receber, e chegou a ir alcoolizado para alguns treinos.
Vardy comemora gol do Leicester no Sunderland (Foto: AP Photo/Scott Heppell)Vardy chegava alcoolizado ao treinos, diz vice-presidente do campeão inglês Leicester (Foto: AP Photo/Scott Heppell)

- No início, fui contra a contratação de Vardy. Mas vi alguns relatórios dos observadores e comecei a pensar que seria um bom reforço. Ainda assim, tive que explicar para os torcedores o por quê da contratação de um jogador desconhecido por um milhão de libras. Para eles, eu era o dirigente mais estúpido do mundo. Autorizei a contratação e os torcedores ficaram furiosos. No dia em que o contratamos, Vardy veio me agradecer por ter mudado a vida dele. Nunca tinha visto tanto dinheiro e já estava nas nuvens. Começou a beber todos os dias e não sabíamos o que fazer com ele - contou, em entrevista à revista tailandesa "Day Magazine".
Filho do dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, Aiyawatt diz que teve que ir ao jogador para conversar sobre seu futuro na profissão. 
- Perguntei se queria terminar a carreira assim e se queria continuar o mesmo caminho. Disse-lhe que seria dispensado assim que terminasse o contrato. Ele me falou que não sabia o que fazer com a vida, que nunca tinha visto tanto dinheiro. Então perguntei-lhe: "Qual o seu sonho? Nós investimos em você, o que vai dar em troca?
De acordo com o vice-presidente, após a conversa, Vardy passou a trabalhar mais duro nos treinos, iniciando o processo de se tornar um dos jogadores mais importantes na arrancada do clube rumo ao título inglês desta temporada, conquistado na última segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários