7499123974

Anuncie Aqui!

Romena é presa no aeroporto de Salvador com droga diluída em vinhos

Exames constataram presença de cocaína em duas garrafas na sexta (27).
Mulher de 22 anos vai responder por tráfico internacional de drogas.

Garrafas com cocaína apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Droga estava diluída em duas garrafas de vinho (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Uma romena de 22 anos foi presa no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, ao tentar embarcar para Lisboa, capital de Portugal, com cocaína diluída em duas garrafas de vinho. O caso ocorreu na sexta-feira (27), mas a informação só foi divulgada neste domingo (29), pela Polícia Federal.
De acordo com o órgão, durante uma fiscalização de rotina, os policiais do Grupo de Combate ao Tráfico de Drogas no Aeroporto suspeitaram que alguma substância poderia estar sendo transportada nas garrafas, que estavam na mala da mulher, e fizeram exames preliminares. Com o resultado, eles constataram que havia cocaína misturada ao vinho.
Segundo a polícia, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. Ela responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.
do G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários