7499123974

Anuncie Aqui!

Rogério Ceni e Juninho Paulista vão auxiliar Dunga na Copa América

CBF anuncia ex-goleiro e ex-meia, pentacampeões em 2002, para trabalharem com a comissão técnica da seleção brasileira durante a competição dos Estados Unidos

Twitter CBF Rogerio e Juninho (Foto: Reprodução)Twitter da CBF lembra fotos de Rogério Ceni e Juninho durante a campanha do penta em 2002 (Foto: Reprodução)
Rogério Ceni e Juninho Paulista serão os auxiliares pontuais da comissão técnica durante o período da Copa América Centenário. O ex-meia ficará até o amistoso contra o Panamá, no dia 29, em Denver, e o goleiro aposentado no último mês de dezembro ficará durante toda a competição, que será disputada nos Estados Unidos. Ambos foram pentacampeões em 2002.
Essa figura foi criada depois da última Copa do Mundo. Um ex-jogador da Seleção, na maioria das vezes um campeão mundial, é anexado em cada convocação para transmitir suas experiências ao grupo. Mauro Silva, Edu, Oscar Bernardi, Jairzinho, Edmilson, Careca, Clodoaldo e Lúcio já participaram.
De acordo com Rinaldi, no término de cada período com a Seleção, esses auxiliares elaboram um relatório sobre o que viram de bom e ruim para ser trabalhado nas próximas convocações. O chefe da delegação nos Estados Unidos será o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
A delegação vai se apresentar a partir do dia 22 de maio em Los Angeles. No dia 29, disputará um amistoso contra o Panamá, em Denver. Os jogos da Copa América Centenário estão marcados para os dias 4 de junho diante do Equador, em Los Angeles, 8 contra o Haiti, em Orlando, e 12 diante do Peru, em Boston.
Gilmar Dunga Eduardo Bandeira de Mello convocação seleção (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello será o chefe da delegação (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Presdo:globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários