7499123974

Anuncie Aqui!

Motorista de carreta que bateu no Uno de Alex da Ciretran disse que tirou veículo para o acostamento e ainda assim não pode evitar a colisão


Joguei a carreta para o acostamento, comecei a frear e buzinar, mas não teve jeito. Ele veio com tudo e se chocou de frente comigo”, disse.


colisão na br 116 - 3
O Fiat Uno saiu totalmente para a contra-mão. Acidente aconteceu a cerca de 10 km do Jorrinho
O motorista da carreta LS de cor branca, placa policial OKI-5072,identificado por Jorge Ferreira dos Santos,32 anos, contou a reportagem do site Gil Santos Notícias,que seguia da cidade de Riacho das Almas, no Estado do Pernambuco, para o município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, para buscar uma carga de milho, quando na madrugada de sábado,28, foi surpreendido pelo veículo Fiat Uno Mille de cor prata, placa JPY-0364, licença de Nova Fátima (BA), que invadiu a via contrária e bateu de frente com a carreta. “Quando percebi que o Uno invadiu a minha mão, joguei a carreta para o acostamento, comecei a frear e buzinar, mas não teve jeito. Ele veio com tudo e se chocou de frente comigo”, disse.
colisão na br 116 - 5
Com o impacto da colisão, o carro de passeio, que seguia para o Distrito de Jorrinho, em Tucano, foi empurrado por cerca de 15 metros. E devido o atrito da chaparia com o asfalto, o mesmo pegou fogo, sendo completamente destruído pelas chamas, que carbonizou o seu condutor. O motorista da carreta, que teve a cabine também consumida pelo fogo, escapou ileso. A suspeita é de que a vítima fatal tenha dormido ao volante.
Alex esteve na quarta-feira, 25, em Riachão do Jacuípe acompanhando a passagem da Tocha Olímpica
Alex esteve na quarta-feira, 25, em Riachão do Jacuípe acompanhando a passagem da Tocha Olímpica
O corpo da vítima, totalmente carbonizado, foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.Embora a perícia técnica ainda não tenha divulgado a identidade do condutor do Uno, tão logo chegou a informação do acidente em Conceição do Coité, familiares e colegas de trabalho já divulgavam que o motorista era Alex dos Santos Cerqueira, de 35 anos, que prestava serviço a uma empresa terceirizada ao DETRAN e atuava com a função de lacre de placas de veículos na 26ª CIRETRAN de Conceição do Coité onde morava a muito tempo, mas que é natural de Tucano.
Informações não confirmadas que ele saiu dizendo que ia ver a mãe que reside no Povoado turístico de Jorrinho.
Não tivemos informações sobre liberação do corpo por parte do DPT, nem horário e local do sepultamento.
Redação CN / Informações e fotos: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários