7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem que perdeu bebê depois de agressão passa por cirurgia, diz tia

Família conta que ela foi espancada por namorado em Vitória da Conquista.
Paciente de 21 anos segue internada em coma induzido no Hospital Base.

Jovem foi espancada por namorado dentro de casa, segundo polícia. (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovem foi espancada por namorado dentro de casa, segundo polícia. (Foto: Reprodução/ Facebook)
jovem de 21 anos que perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, passou por cicurgia para retirada do feto no sábado (30). A informação é da tia da vítima, Elma Augusta da Silva.

Ela informou também que apesar do procedimento cirúrgico, a sobrinha não apresentou melhora no estado de saúde, e na manhã desta segunda-feira (2), segue internada em coma induzido no Hospital Base de Vitória da Conquista. O G1 não conseguiu contato com a unidade de saúde.
Jovem está em coma induzido após agressões (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovem está em coma induzido após agressões
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Segundo a família, Jéssica foi internada na segunda-feira (25), depois de ser agredida pelo namorado. De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o crime ocorreu dentro da casa da vítima. As motivações da agressão ainda são desconhecidas.

A defesa do suspeito tem versão diferente da família. De acordo com Gutemberg Macedo, advogado do rapaz, os dois não eram namorados e a agressão aconteceu durante uma festa, quando Américo Francisco teve um surto psicótico e agrediu Jéssica Nascimento. Américo chegou a ser preso, mas foi solto depois do pagamento de fiança.
do g1 - Ba

Postar um comentário

0 Comentários