7499123974

Anuncie Aqui!

Idoso é morto a pauladas em casa e corpo achado por vizinho dias depois

Crime aconteceu no município de Caravelas, extremo sul do estado.
Moradores de casas próximas sentiram falta da vítima na terça-feira.

Corpo de idoso foi encontrado por vizinhos que estavam sentindo falta da vítima (Foto: Edvaldo Alves / Liberdadenews )Corpo de idoso foi encontrado por vizinhos que estavam sentindo falta da vítima (Foto: Edvaldo Alves / Liberdadenews )
Um homem de 80 anos foi morto a pauladas, dentro da casa onde morava, no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos na terça-feira (10). Eles relataram que estavam sentindo falta do idoso há dois dias.
Polícia investiga motivação e autoria do crime (Foto: Edvaldo Alves / Liberdadenews )Polícia investiga motivação e autoria do crime (Foto:
Edvaldo Alves / Liberdadenews )
Ainda de acordo com a PM, um vizinho pulou o muro da casa do idoso e encontrou o corpo. A vítima foi morta com golpes principalmente na região da cabeça. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime.
O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A polícia aguarda o resultado do laudo para determinar o dia da morte do idoso. Até a manhã desta quarta-feira (11), ninguém havia sido preso pelo crime.
do G1 - BA

Postar um comentário

0 Comentários