7499123974

Anuncie Aqui!

Estudantes protestam contra falta de profissionais em escolas de Juazeiro

Greve de terceirizados está interferindo nas aulas da rede estadual. 
Manifestação acontece em frente a escolas da região norte da Bahia.

Do G1 BA, com informações da TV Norte
Estudantes da rede estadual realizam manifestação na cidade de Juazeiro, na Bahia (Foto: Edisia Santos / TV São Francisco )Estudantes da rede estadual realizam manifestação na cidade de Juazeiro, na Bahia (Foto: Edisia Santos / TV São Francisco )
Estudantes da rede estadual realizam um protesto em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte Baiano, no município de Juazeiro, na manhã desta quinta-feira (19). Um grupo de alunos se reuniu no local e impediu o acesso dos professores na escola.
Alunos se reúnem em frente a escola e impedem a entrada de professores  (Foto: Edisia Santos / TV São Francisco )Alunos se reúnem em frente a escola e impedem
a entrada de professores (Foto: Edisia Santos / TV
São Francisco )
Segundo informações dos manifestantes, o protesto é para reclamar da falta de profissionais nas escolas devido à greve de terceirizados, iniciada no dia 24 de fevereiro.

Os estudantes afirmam que estão sem merendeiras e profissionais de limpeza. “É uma falta de respeito com os alunos que querem estudar de verdade”, desabafou a estudante Adriana Andrade.
Os manifestantes alegam também que as aulas estão acontecendo com tempo reduzido em várias escolas do município.
Por volta das 9h30 o grupo se deslocava para realizar o protesto em frente a outra escola estadual do município. O G1 entrou em contato com a Secretaria da Edudação do Estado da Bahia, que ficou de se posicionar sobre o assunto ainda nesta quinta-feira (19).
Grupo questiona falta de profissionais e aulas reduzidas nas escolas  (Foto: Edisia Santos / TV São Francisco )Grupo questiona falta de profissionais e aulas reduzidas nas escolas (Foto: Edisia Santos / TV São Francisco )

Postar um comentário

0 Comentários