7499123974

Anuncie Aqui!

Concurso elege Miss Plus Size em Salvador

Disputaram mulheres de 18 a 35 anos, com manequim acima do 44.
Evento foi realizado na tarde deste domingo (29).

Vencedora do Miss Plus Size em Salvador (Foto: Divulgação)Vencedora do Miss Plus Size em Salvador; evento foi realizado neste domingo (Foto: Divulgação)
A primeira edição do Miss Plus Size Bahia, realizada na tarde deste domingo (29), em Salvador, elegeu a gerente comercial Girlândia Souza, 28 anos, moradora da cidade de Camaçari, na região metropolitana da capital. Após a avaliação dos jurados, ela ficou em primeiro lugar na disputa, que envolveu 16 candidatas.
Empatadas em segundo lugar ficaram a analista de denúncia Ilma Gato, da cidade de Ilhéus, e a pedagoga Miriam Souza, de Simões Filho. Na terceira colocação ficou a recepcionista Emanuela Carneiro, de Vilas do Atlântico.
Disputaram no concurso mulheres com manequim acima do número 44 e com idades entre 18 a 35 anos. O evento foi realizado no Teatro da Cidade, na Avenida Paralela. As candidatas desfilaram com traje de noite. A vencedora ganhou uma viagem para Manaus onde irá disputar o título de Miss Brasil Eco Plus Size.
Miss Plus Size Bahia (Foto: Divulgação)Miss Plus Size Bahia foi realizado na tarde deste domingo, em Salvador (Foto: Divulgação)
  •  
Vencedoras do concurso Miss Plus Size em Salvador (Foto: Divulgação)Vencedoras do concurso Miss Plus Size em Salvador (Foto: Divulgação)DO G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários