7499123974

Anuncie Aqui!

Batida entre dois ônibus deixa ao menos 21 feridos na orla de Salvador

Ocorrência foi registrada perto das 7h desta terça-feira (3), em Piatã.
Secretaria de Saúde diz que 15 vítimas precisaram ser levadas a hospitais.

Acidente entre dois ônibus no bairro de Piatã, em Salvador (Foto: Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)Acidente entre dois ônibus deixa 21 feridos no bairro de Piatã, em Salvador (Foto: Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)
Uma batida entre dois ônibus deixou ao menos 21 passageiros feridos na manhã desta terça-feira (3) e congestionou o trânsito no trecho do bairro de Piatã, na Avenida Octávio Mangabeira, orla da capital baiana. Segundo informações da Transalvador, um coletivo colidiu na traseira do outro. Até por volta das 8h20, a ocorrência afetava bastante o fluxo de veículos no sentido Itapuã, que ficou travado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), das 21 vítimas, 15 precisaram ser levadas a hospitais.
Acidente entre dois ônibus no bairro de Piatã, em Salvador (Foto: Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)Colisão dos coletivos deixou o trânsito lendo no
sentido Itapuã até por volta das 8h50 (Foto:
Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)
De acordo com a Transalvador, ao menos cinco unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. Equipes médicas atenderam os passageiros ainda dentro dos veículos. Os dois ônibus envolvidos na colisão faziam as linhas Praia do Flamengo/Lapa e Mata Escura/Itapuã.

Até por volta das 8h30, as causas do acidente ainda não haviam sido confirmadas. A Transalvador informou que os ônibus vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o laudo deve sair em até 30 dias.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, os feridos foram encaminhados para três locais: oito para o Hospital Geral do Estado (HGE), quatro para a unidade de São Marcos, próximo ao Hospital São Rafael, e outros três para o Hospital Geral Ernerto Simões. Ainda de acordo com a secretaria, nenhuma das vítimas estava gravemente ferida.

Os ônibus foram removidos do local por volta das 8h50. Com a retirada dos coletivos, o fluxo de veículos melhorou, mas ainda havia lentidão no sentido Itapuã.
Acidente entre dois ônibus no bairro de Piatã, em Salvador (Foto: Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)Nenhuma das vítimas ficou gravemente ferida no acidente (Foto: Marcelo Góes/Arquivo Pessoal)Do G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários