7499123974

Anuncie Aqui!

POLICIAL: AÇÕES DA PM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Em Ponto Novo, no Bairro Oscar Mendes, neste sábado (9), às 20h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Durante evento de corrida de argolinha, os policiais faziam abordagens e encontraram um revólver calibre 32 apresentando numeração raspada, na cintura de Joelson Santana da Silva, após busca pessoal.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por direção perigosa, neste sábado (9), às 23 horas, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim.
Augusto Marques Ferreira Neto, 46 anos, conduzindo o veículo Chevrolet Celta, avançou o sinal vermelho em alta velocidade. O mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, comprovado por teste de etilômetro.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM ITIÚBA

Em uma estrada que liga o povoado de Picos à Cidade de Itiúba, neste domingo (10), às 10h50, foi encontrado o corpo de Cloves dos Santos Carneiro, 37 anos, vítima de homicídio.
A vítima foi alvejada com dois tiros de arma calibre 12, na cabeça e no tórax.
Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar efetuaram o isolamento do local do crime para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio, no Povoado de Lagoa do Boi, Município de Senhor do Bonfim, às 14h40 deste domingo (10).
Corina Teixeira Nascimento Santos, 55 anos, atingiu o companheiro de 51 anos com uma faca, provocando perfuração no lado esquerdo do tórax.
A vítima foi socorrida pelo SAMU. A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Neste domingo (10), às 18h10, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Berg Taciel Santana Santos, 46 anos, por ter agredido com socos e ameaçado de morte a ex-companheira de 30 anos.

6º BPM PRENDE HOMEM POR ESPANCAR FILHA DE 12 ANOS

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cássio Almeida da Silva, 34 anos, por espancar a filha de 12 anos, neste domingo (10), às 20h40, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Maravilha noticias

Postar um comentário

0 Comentários