7499123974

Anuncie Aqui!

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

Andorinha: Prefeito Zé Branco agradece orações e apoio pela sua recuperação



O Prefeito Zé Branco após internamento em Hospital no Vale do São Francisco com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) se recupera na residência de parentes e sempre tem agradecido as diversas manifestações de carinho e as orações por parte do povo de Andorinha e de toda região.
“Eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Quero agradecer a todos que manifestam preocupação. Se Deus quiser em estarei brevemente perto do meu povo de Andorinha que tanto amo”. Ao lado da esposa e uma das filhas, Zé Branco termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio”.


Representantes da Secretaria de Cultura de Andorinha participam de evento que visa inserir o município no Mapa Turístico da Bahia


Servidores da Secretaria de Cultura de Andorinha, participaram na última quinta-feira, 31 de março, da oficina de atualização do Mapa Turístico da Bahia que aconteceu na cidade de Jacobina, norte da Bahia.
Estavam presentes, representantes da Bahiatursa e dos municípios de Jacobina, Caém, Saúde, Mirangaba, Ourolândia, Umburanas, Várzea Nova, Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo, Serrolândia, Várzea do poço, Caldeirão Grande, Pindobaçu e Capim Grosso , Andorinha , entre outros.

O município de Andorinha foi representado por Noel Alves e Gerson Mascarenhas, ambos da Secretaria de Cultura do município. O objetivo deles no evento foi defender a necessidade de Andorinha fazer parte do mapa turístico da Bahia.

“O município que fica fora da categorização de inclusão no mapa, implica na liberação direta de obter recursos financeiros do Ministério do Turismo”. Enfatizou Noel .

O programa de atualização do Mapa Turístico inclui a categorização das cidades que possuem atrativos para visitantes. Dos 417 municípios baianos, mais de 150 podem ser roteirizadas para atividade turística, seja pela importância de suas praias, cachoeiras ou patrimônio histórico, arquitetônico e cultural.

Ascom Andorinha

Postar um comentário

0 Comentários