7499123974

Anuncie Aqui!

Ford F-150: Está ficando cada vez mais difícil fugir da polícia

O que pode ser pior do que ser parado pela polícia? Ver no seu retrovisor que o policial esta dirigindo essa intimidadora F-150

Ford F-150 Policial
Divulgação
Ford F-150 Policial
Nesses tempos bicudos, ganhar um dinheiro honesto tem sido uma briga cada vez mais difícil. Sempre que pensamos nas alternativas ilegais para enriquecimento, tem que aparecer alguém como o Juiz Moro ou a Ford para estragar nossos planos.
Veja essa F-150. Sua versão civil já é suficientemente assustadora, com seu design ultra musculosos e imponente. Agora, pinte ela de preto e branco, coloque as luzes azuis e vermelhas no teto e escreva um mega “Police” na lateral e pronto, não dá nem animo de fugir desses caras.
Ford F-150 Policial
Divulgação
Ford F-150 Policial
A F-150, que está na sua décima-terceira geração, não é apenas a picape mais vendida nos Estados Unidos. Ela é o veículo mais vendido nos Estados Unidos! E isso não aconteceu apenas no ano passado. Há 35 anos consecutivos ela detém esse recorde!!! AFord deve entender uma ou outra coisa sobre picapes.
A policia diz que escolheu a F-150 para operações especiais pelo seu porte, potência, resistência e conectividade. Eu discordo. Eles escolheram essa picape porque ela é assustadora.
Ford F-150 Policial
Divulgação
Ford F-150 Policial
esta F-150 é equipada com cabine estendida ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e motor V8 5.0 ou EcoBoost 3.5 de alto torque. Sua carroceria é feita em alumínio de grau militar deixando o carro mais leve. O console central foi removido, abrindo espaço para equipamentos de comunicação e outros itens customizados. O modelo tem ainda um alternador de alto rendimento, de 240 A, para repor a energia da bateria mesmo com o veículo muito tempo parado.
Se você quiser muito dar uma volta numa F-150 versão policial siga essas instruções simples:
1) Peça educadamente ao policial. Se ele topar, você irá no banco da frente.
2) Se o policial recusar, cometa um crime bem perto dele. Você irá no banco de trás, carinhosamente conhecido como caçapa.
Leia Também:

Postar um comentário

0 Comentários