7499123974

Anuncie Aqui!

Criança de 09 anos morreu atropelada no distrito de Carrapichel em Sr. do Bonfim

Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (19), quando uma criança de 09 anos morreu vítima de atropelamento na BR 407, trecho do Distrito de Carrapichel.
Tudo aconteceu quando a criança JOÃO CARLOS DA SILVA, na companhia de sua mãe viria a sede do município buscar seu documento de RG no SAC, no qual havia feito dias atrás. O pai ainda levou a mãe e o filho até o ônibus, quando já dentro do transporte, a mãe disse que havia esquecido o dinheiro da passagem e pediu para a criança buscar com o pai. Ao descer do ônibus a criança teria adentrado repentinamente na pista, justamento no momento em que o motorista Jonata Moura, 34 anos, residente em Carrapichel, passava com seu carro, um Siena de cor prata, placa de Bonfim e atingiu em cheio o menino.
Segundo o motorista ainda foi acionado o SAMU, mas atendendo a pedido de familiares a criança foi colocada em seu veículo e levada ao Hospital Regional, porém o menino já chegou sem vida.
O corpo da criança será necropsiado no IML de Senhor do Bonfim, por Dr. André.
Dr. Disney, Delegado que preside o caso, disse que Jonata responderá por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).
*Do MaravilhaNotícias

Postar um comentário

0 Comentários