7499123974

Anuncie Aqui!

Ciclista morre após ser atropelado na BR-101; motorista do carro fugiu

Situação aconteceu próximo ao município de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Samu chegou a ser acionado por populares, mas vítima morreu no local.

Perícia aponta que ciclista foi atropelado de forma traseira, diz polícia (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)Perícia aponta que ciclista foi atropelado de forma traseira, diz polícia (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)
Um ciclista de 39 anos morreu depois de ser atropelado por um carro, na altura do km 883 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na terça-feira (5). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.
Ainda de acordo com a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. Depois de realizar uma perícia, o relatório da polícia apontou que o carro colidiu com a bicicleta na traseira, arremessando o homem por cerca de 100 metros.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso e localizar o motorista envolvido no atropelamento.

Postar um comentário

0 Comentários