7499123974

Anuncie Aqui!

Peça 'A Paixão de Cristo' terá cinco encenações na orla do Rio Vermelho

Espetáculo será apresentado em Salvador, de 23 a 27 de março.
Interessados em assistir peça devem trocar 2kg de alimentos por ingresso.

Espetáculo "A Paixão de Cristo" será encenado de 1º a 5 de abril (Foto: Divulgação)Espetáculo "A Paixão de Cristo" será encenado no Rio Vermelho, em Salvador. (Foto: Divulgação)
O espetáculo 'A Paixão de Cristo' terá cinco apresentações gratuitas na orla do Rio Vermelho, emSalvador, de 23 a 27 de março, como programação oficial da Semana Santa. A peça será encenada na Praça Caramuru, no estacionamento do novo Mercado do Peixe, sempre às 18h30.
Espetáculo será encenado na Praça Caramuru (Foto: Divulgação)Espetáculo será encenado na Praça Caramuru.
(Foto: Divulgação)
Os interessados em assistir a apresentação devem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por ingressos na sede da Obras Sociais Irmã Dulce ou no próprio local do espetáculo.
O roteiro da peça se baseia nos evangelhos para narrar a vida e a obra de Jesus Cristo, desde o nascimento até a sua ressurreição. A montagem tem direção geral de Paulo Dourado, assistência de direção de Marcelo Flores e conta com elenco de 50 atores.
Apesar do viés tradicional, a produção contempla elementos contemporâneos e tecnologia na iluminação cênica e na sonorização ao vivo, além de efeitos especiais, como o voo do arcanjo Gabriel, a levitação de Lázaro, os animais em cena e a ascensão de Cristo.
A trilha sonora do espetáculo foi criada pelo arranjador musical Paulo Cunha. Entre os destaques do elenco estão Márcio Bernardes (Cristo), Evelin Buchegger (Maria), Andréa Elia (Madalena) e Widoto Áquila (Judas).
Serviço
O que: Espetáculo "A Paixão de Cristo”
Onde: Estacionamento do novo Mercado do Peixe do Rio Vermelho, em Salvador
Quando: 23 a 27 de março de 2016 (5 apresentações gratuitas), durante a Semana Santa
Horário: 18h30
Ingressos: Dois quilos de alimentos não perecíveis
Pontos de troca de ingressos: sede da Obras Sociais Irmã Dulve ou no próprio local do espetáculo

Postar um comentário

0 Comentários