7499123974

Anuncie Aqui!

Geisy Arruda revela: ‘Quase fui presa ao posar sem roupa na rua’


Modelo será capa da revista “Sexy” de abril (Divulgação)
Capa da revista “Sexy” do mês de abril, Geisy Arruda, 26, causou na hora de ser clicada sem roupa para a publicação masculina na qual aparecerá pela segunda vez.
Em entrevista concedida ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, a modelo revelou que quase foi parar atrás das grades quando estava sendo clicada nua pelas ruas de São Paulo. “Realmente eu quase fui presa por atentado ao pudor. Mas foi muito engraçado, pois fotografamos em uma barbearia retrô do Itaim Bibi, daí o fotógrafo quis inovar e fazer fotos na rua. Eu falei que não ia dar certo mas ninguém me ouviu. De repente, chegou um policial a paisana”, contou ela para a atração.
“Eu coloquei o meu roupão e entrei de novo na barbearia. A produção da revista explicou tudo para o guarda e disse que a ideia não era ofender ninguém. Não voltamos mais pra rua e deu tudo certo”, disse a famosa que adiantou mais detalhes do seu ensaio sensual. “Criamos uma historinha de que eu era a dona da barbearia. Fiz barba, cabelo e bigode. Ficou muito bom. Foi uma experiência bem diferente”, afirmou Geisy.

Postar um comentário

0 Comentários