7499123974

Anuncie Aqui!

Em momentos distintos, Juazeirense e Bahia fazem terceiro jogo no ano

Em terceiro lugar e sem vencer na Copa do Nordeste, Cancão de Fogo recebe o líder e única equipe com 100% de aproveitamento. Partida será às 21h45, em Petrolina

Em meio a tanta agitação dentro e fora de campo nos últimos dias, Juazeirense e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, em Petrolina, no estado de Pernambuco, em momentos distintos na Copa do Nordeste. O Cancão de Fogo, que tem Evandro Guimarães como novo técnico, joga para conseguir a primeira vitória na competição, apesar de não ter mais chance de classificação. O Tricolor, por sua vez, que divide as atenções com a partida realizada neste mesmo dia pelo Campeonato Baiano, entra em campo com uma equipe sub-20 para defender os 100% de aproveitamento e garantir a passagem de fase em primeiro lugar. O jogo será no Estádio Paulo de Souza Coelho, às 21h45 (horário de Brasília).
Bahia x Juazeirense (Foto: RAUL SPINASSé/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO CONTEÚDO)Jogo desta quarta-feira será o terceiro entre Bahia e Juazeirense em 2016 (Foto: RAUL SPINASSé/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em terceiro lugar no Grupo C com dois pontos conquistados em quatro partidas, o Juazeirense  aposta no trabalho de Evandro Guimarães, apresentado ao elenco na última terça-feira, para espantar a crise. Contudo, com tão pouco tempo no clube, o treinador não vai comandar o time em Petrolina. Ele estará no estádio, mas Janílson Silva, que vinha como técnico interino desde a saída de Sérgio Araújo, será o responsável por orientar os atletas. A missão do interino, porém, promete ser difícil.  Além de ter que jogar em Petrolina porque o estádio Adauto Moraes ainda não tem condições de receber o jogo, o Cancão de Fogo vem de sequências ruins contra o próprio Bahia. Já jogou duas vezes contra o Esquadrão neste ano e perdeu os dois confrontos. 
Com a equipe principal em Salvador para o jogo contra o Galícia, pelo Campeonato Baiano, o técnico Doriva decidiu mandar a Petrolina um grupo formado inteiramente por garotos da equipe sub-20. A ideia do treinador é desgastar menos os titulares, uma vez que, no próximo domingo, o time terá pela frente o Vitória, no primeiro clássico do ano. Contudo, mesmo com um grupo repleto de jovens promessas, o Tricolor mantém o foco na vitória não somente para se manter como única equipe com 100% de aproveitamento na competição, mas, de quebra, garantir a vaga em primeiro lugar.
Gleidson Santos Oliveira apitará o jogo auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Elicarlos Franco de Oliveira. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real a partir das 21h15.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Juazeirense: Janílson não confirmou o time, mas deve manter a base titular que enfrentou o Jacobina no último domingo, pelo Campeonato Baiano. A provável escalação para a partida é: Tigre, Alex Travassos, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson, Ebinho e Nino.
Bahia: com treinador da equipe sub-20 Aroldo Moreira à frente do time, o Tricolor deve entrar em campo com: Dejair, Marlon, Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luiz Fernando, Júnior, Wesley e Mayron; Hugo Freitas e Rodrigo Rodrigues.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Juazeirense: Naldo, com lesão muscular, e Sassá, que sofreu pancada no tornozelo.
Bahia: todo o elenco profissional ficará em Salvador para o jogo pelo Campeonato Baiano. Entre os garotos, o lateral-direito Cadu foi vetado pelo departamento médico. Geovane Itinga, Felipinho e Max, que também fazem parte da equipe sub-20, ficarão à disposição do treinador Doriva no confronto com o Galícia
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Juazeirense: Elvis, Paulo Henrique e Everlan.
Bahia: Gustavo e João Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários