7499123974

Anuncie Aqui!

Campeonato Francês: PSG massacra lanterna e confirma título com oito rodadas de antecipação

Disparidade do atual tetracampeão para os rivais locais é ilustrada em tarde de enorme facilidade e quatro gols de Ibrahimovic. Time vai atrás de Copas e Liga dos Campeões
  • O JOGO
    Calhou de o Paris Saint-Germain ter a oportunidade de confirmar o título do Campeonato Francês contra o lanterna Troyes. Os parisienses foram impiedosos e carimbaram o tetra seguido (seis no geral) numa tarde de domingo que simbolizou a disparidade para os demais rivais locais. Sem precisar se esforçar como na quarta-feira, contra o Chelsea, o PSG aplicou 9 a 0 fora de casa - Ibrahimovic foi o artilheiro com quatro gols, todos no segundo tempo. A taça está garantida em tempo recorde nas cinco principais ligas europeias, com oito rodadas de antecedência.
  • ESTAQUEEXTREMAMENTE FÁCIL
    A comemoração tímida após o apito final ilustra a facilidade encontrada pelo PSG desde o início da temporada. A primeira derrota só aconteceu na 28ª rodada, há duas semanas, para o Lyon. Trata-se de uma campanha histórica, com 77 pontos de 90 possíveis, saldo positivo de 62 gols (dez a mais do que a pontuação do Monaco, segundo colocado). O Troyes, fadado ao rebaixamento, somou 14 pontos até aqui. Na tabela de artilheiros, Ibrahimovic lidera com 23 gols. Cavani, autor de dois gols neste domingo, é o quarto, com 12. Pastore, Rabiot e Saunier, contra, completaram para o campeão.
  • QUADRUPLA COROA?
    O PSG pode agora focar completamente seus esforços nos torneios de mata-mata. É semifinalista da Copa da França (enfrenta o Lorient no dia 19 de abril) e finalista da Copa da Liga Francesa (encara o Lille em 22/04). Na Liga dos Campeões, conhecerá o seu adversário nas quartas de final em sorteio na próxima sexta-feira. Pelo que apresentou até aqui na temporada, pode, sim, ser considerado um dos favoritos.
  • TÍTULO 62 DIAS ANTES DO FIM DA TEMPORADA

Postar um comentário

0 Comentários