7499123974

Anuncie Aqui!

Famoso por usar camisa de plástico de Messi, pequeno afegão ganha uniforme do Barcelona

Murtaza Ahmadi ganhou um uniforme do Barcelona
O pequeno Murtaza Ahmadi, de apenas cinco anos, já não precisa mais usar a camisa feita de sacola de plástico em homenagem a Messi. Fã do craque argentino, o garoto ganhou um uniforme do Barcelona nesta terça-feira, quando esteve em um campo de futebol em Cabul, no Afeganistão. O menino ficou famoso após aparecer com uma camisa da Argentina improvisada e o número 10, que remete ao jogador, em foto compartilhada pelas redes sociais.
Na segunda-feira, a Federação de Futebol do Afeganistão informou que um encontro entre Murtaza e Messi já está sendo providenciado. O craque e o Barcelona se sensibilizaram com a história do garoto e enviaram um e-mail à entidade.
Fã de Messi com 'camisa' de plástico
Fã de Messi com 'camisa' de plástico Foto: Reprodução / Internet
Segundo o jornal catalão “Sport”, até agora não há uma data possível para o encontro em Barcelona, por conta da quantidade de jogos do time e dos compromissos do jogador. Mas eles devem preparar uma logística para acertar a agenda da equipe com a da Federação de Futebol do Afeganistão.
Murtaza Ahmadi brinca com a bola
Murtaza Ahmadi brinca com a bola Foto: Omar Sobhani / Reuters
O garoto, de cinco anos, mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão. Em entrevista à agência “EFE”, o pai do pequeno afegão, Arif Ahmadi, contou que o filho não se cansa de jogar futebol e falar para os amigos que é “Meshi”.
– Quando não joga, está acompanhando o herói pela televisão. Ele chega a perder o controle com os irmãos, que são fãs de Cristiano Ronaldo e torcem pelo Real Madrid. Às vezes, também acorda à noite, chorando por uma camisa de Messi. No local onde moramos, em Ghazni, é impossível encontrá-la. Ele está pedindo o uniforme de Messi há muito tempo. Ficamos até sem jeito de responder isso a ele – disse o agricultor.
Murtaza com jogadores de um time do Afeganistão
Murtaza com jogadores de um time do Afeganistão Foto: Omar Sobhani / Reuters
O pequeno fã de Messi no colo do pai
O pequeno fã de Messi no colo do pai Foto: Omar Sobhani / Reuters
Menino com a camisa de plástico de Messi
Menino com a camisa de plástico de Messi Foto: Reprodução / Twitter
Menino com a camisa de plástico de Messi
Menino com a camisa de plástico de Messi Foto:


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/famoso-por-usar-camisa-de-plastico-de-messi-pequeno-afegao-ganha-uniforme-do-barcelona-18588778.html#ixzz3z2TWkou4

Postar um comentário

0 Comentários