7499123974

Anuncie Aqui!

Em noite de belos gols, Bahia bate o Flamengo de Guanambi na Fonte Nova

Hayner e Hernane marcam para o Tricolor, e Fábio Azevedo diminui para o Beija-Flor do Sertão. Triunfo mantém Bahia na liderança do Grupo 2 do Baianão, enquanto Flamengo cai para sexto
GOLAÇO E VAIAS
Quem viu o Bahia fazendo dois gols em menos de três minutos no primeiro tempo jamais imaginaria que o time deixaria o gramado da Fonte Nova sob vaias da torcida. Depois de um começo avassalador, com dois gols seguidos no primeiro tempo, sendo um deles um golaço de Hernane, o Tricolor voltou a vacilar na defesa e viu o Flamengo de Guanambi diminuir. O Beija-flor do Sertão, antes completamente dominado, tomou gosto pelo jogo e assustou o Esquadrão. Na etapa final, contudo, as equipes diminuíram o ritmo e a partida perdeu em emoção. Mesmo com o triunfo, os jogadores do Bahia acabaram sendo vaiados por parte da torcida ao final do confronto. Confira aqui a crônica completa do jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bahia irá mudar agora o foco e passar a se concentrar na Copa do Nordeste. O Tricolor fará a sua estreia na competição no próximo domingo, quando irá encarar o Santa Cruz fora de casa. O Beija-flor do Sertão, por sua vez, volta a jogar somente no dia 21 deste mês, quando irá encarar o Jacuipense, no Estádio 2 de julho, pelo Campeonato Baiano. 

Postar um comentário

0 Comentários