7499123974

Anuncie Aqui!

Coité – Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro da própria casa

Segundo informações de pessoas próximas da vítima, tratava-se de uma pessoa muito dedicada aos trabalhos, pois era funcionária exemplar da empresa COTESI. Por outro lado sofria com a violência do marido.

morte de valmira
Uma mulher identificada por Valmira Silva dos Santos, 42 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, 04, na sua própria casa, na Rua das Violetas, Bairro Alto da Colina, em Conceição do Coité.
Pela posição ela pode ter sido agredida enquanto dormia.
Pela posição ela pode ter sido agredida enquanto dormia.
A vítima foi encontrada deitada na cama com ferimentos que segundo a policia, pode ter sido causado por um objeto tipo barra de ferro ou madeira, sendo visível um grande corte na testa e ferimentos em outras partes do corpo.
Segundo informações, dois sobrinhos estiveram na casa pela manhã e chamaram por ela, pensando que não estivesse em casa retornaram. A noite, depois de sentirem a falta da mesma outros familiares foram a casa e mais uma vez chamaram e ela não respondia, então resolveram chamar os pais dela, que foram até a residência e encontraram a porta fechada por fora e resolveram arrombar a janela, quando encontraram Valmira morta. Diante da situação acredita-se que ele pode ter sido assassinada ou na noite de quarta, ou na manhãzinha desta quinta-feira.
Valmira era uma pessoa muito dedicada ao trabalho, conforme informou uma pessoa que trabalhou ao seu lado.
Valmira era uma pessoa muito dedicada ao trabalho, conforme informou uma pessoa que trabalhou ao seu lado.
Segundo informações de pessoas próximas da vítima, tratava-se de uma pessoa muito dedicada aos trabalhos, pois era funcionária exemplar da empresa COTESI. Por outro lado sofria com a violência do marido, que trabalha de pedreiro em Salvador. Embora esteja sendo visto como suspeito, a Policia disse que ainda é cedo para afirmar. Ele não foi encontrado.
Neste momento um grande número de pessoas se encontra em frente a residência da vítima, e a Polícia preserva o local do crime até a chegada das equipes de peritos e rabecão de Serrinha para realizar o levantamento e conduzir o corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Valmira deixa quatro filhos, sendo dois adultos e dois menores, três deles são com o pedreiro que não teve o nome divulgado.
Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas

Postar um comentário

0 Comentários